terça-feira, 3 de setembro de 2013

7 Aninhos da Leticia

Quando será que vou postar umas fotinhas de uma festona gastando muito sem medir valores?????Acho que só daqui a uns 8 aninhos na festinha de 15 anos da Leticia! Mais enquanto isso ela vai se conformando com a minha satisfação de não deixar esse dia tão importante passar em branco, porque afinal os anos não voltam mais. Linda minha boneca!
Essas caixinhas são de madeira comprei baratinha pintei de vermelho com tinta de artesanato e colei adesivos que já comprei prontos por 2,50 R$  cartela com 30 unidades.

Colei uns adesivos que imprimi nos meus baldinhos de plantas naturais,as florzinhas são artificiais viu gente!


já tinha esses dois leques, coicidentemente vermelhos, mais são baratinhos comprei nas lojas de 1,99
comprei as bolsinhas de papelão, pensei em cestinhas vermelhas mais como estou fazendo tudo sozinha e em pouco tempo achei mais pratico


Aqui são dois pedacinhos de madeira cobertos com tecido , e a bonequinha aí ao lado é aquele copinho de promoção de lanches, também fiz uma roupinha para ela do mesmo tecido.

Essa pecinha aí de madeira é meu porta cebolaaaa









Nenhum comentário:

Postar um comentário